Informações De Contactos

Luanda - Ingombota - Zé Pirão

Estamos disponíveis das 8h às 21h - Ligue Agora!

Com o lançamento da música “Minha Lenda” no passado ano 2021, o rapper SIXCKIM ganhou destaque ao ponto de ser comparado por parte de alguns internautas com a estrela canadense nos EUA.

Nos últimos tempos, alguns internautas usaram as suas redes sociais para afirmarem o artista em questão ser o “Drake” em Angola, isto devido a sua interpretação com mestria e classe dois versos com estilos diferentes na música atrás mencionada. Ainda em 2021, Sixckim acabou surpreendendo ao cantar de forma positiva e fácil um estilo não habitual à sua linha artística, o Semba, no single motivador “Tenha Fé”, que inspirou e roubou atenção de várias outras figuras da música nacional.

Em relação a esta afirmação, Sixckim fez questão de agradecer e aproveitar o momento para manifestar a sua admiração pelo rapper canadense devido ao espaço que o mesmo tem dado à música africana nos seus trabalhos com o artista nigeriano Wizkid e outros. Graças ao Drake e outros como a Beyoncé, temos agora mais africanos a ganharem prémios internacionais de renome a nível mundial, disse o músico.

Sixckim opina que a intervenção do artista nigeriano Burna Boy em 2021, ao defender publicamente o rapper sul-africano Nasty C dos vários ataques que tem sofrido nos EUA por causa da fama e do sucesso foi um grande gesto pertinente e é um exemplo que os artistas angolanos devem seguir para a internacionalização de forma mais abrangente a música angolana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.